Assista SEMPRE um video de sexo BEM gostoso.

Boquete no carro safada rabuda

Tags:

Minha namorada é uma rabuda safada que vez ou outra me provoca pra gente foder em locais inusitados. Ela faz um boquete delicia.

Dessa vez o trânsito tava um inferno, mas a safada tornou aquele momento de tédio em uma situação deliciosa, tanto que filmamos tudo para vocês.

Fica toda molhada

Quando começamos a ficar, não imaginava que a cavala boqueteia sem parar quando tá com tesão, e fica toda molhada quando sente um pau em sua boca.

Diz ela que só de sentir a veia do cacete engrossando em sua língua já a deixa louquinha para dar.

Quando sente um pau

Esse foi só o início, pois o pornô com gostosa terminou lá em nosso apartamento com uma foda de cair o queixo.

A putinha tava com a xoxota tão lubrificada que meu pau mal encostou e já deslizou pra dentro, e aí foi fácil meter sem parar por nada.

1 ponto2 pontos (Sem votos)

Ver mais vídeos